Páginas

terça-feira, 20 de março de 2012

ESPELHO










ESPELHO

Dera-me impressão que estavas a me olhar através do espelho,
E aqueles olhos refletindo luz
Sobre a penteadera
Fazia-se espalhar sobre mim.
Fechei os meus por um instante..., para fugir,
Por deixar acreditar na realidade.
E assim foram tomando forma
Petrificado ficaram os meus
Como quem teria sido destinado ao sacrifício,
Foi-se-minh'alma.

Ficara a impressão que estavas a me olhar
E nela o desejo de ausentar-se
Calado parmaneci,
Tendo a voz presa a garganta
Ouvindo meu último gemido, - me parto na busca desse encontro,
                       
Se perdida...
Quedas envolta no desejo daquele brilho.
Brilhará para mim nessa tua ida
E nessa tua busca alma minha
Não te demores, pois estarei aqui
Novamente a ouvir teu gemido.
Alma minha adeus!


Leonardo de S. Dutra

Nenhum comentário:

Postar um comentário