Páginas

sábado, 12 de janeiro de 2013

MINHA MASMORRA













      MINHA MASMORRA


Não quero viver assim em olhos aflitos
Preciso sonhar
O teu sonho infinito,
Pois sempre hei
De sonhar um sonho perdido.

E que este desejo maldito
Me leve ao suplício
Das masmorras de meus gritos
Preciso sonhar esse sonho desdito.

E que dele me veja bendito
Do dizer o que você nunca teve a coragem
De dizer o que não houvera dito
Terei sim que sonhar
Um sonho perdido
Mas que nunca desistido.


Leonardo de Souza Dutra

2 comentários:

  1. Belo sonho em versos! Se puder, me visite e seja um membro, ajudando na divulgação do meu humilde e novo espaço. Abraços, Lucian (http://www.poemasintrovestidos.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato pela sua visita. Sim irei visitá-lo e será um grande prazer poder segui-lo. Um grande e forte amplexo literário.

      Excluir