Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Gotejar

   Resultado de imagem para gotejar de chuva      

                   GOTEJAR   

         Goteja lá fora a chuva fria
         Goteja aqui dentro meu coração
         É fria a chuva lá fora
         Está com frio meu coração.

         Olho através da janela alguém que passa
         Vejo seus passos molhados,
         Molhando o asfalto
         É sério confirmo seu caminhar

         Lá se foi mais um passante
         Não o conheço
         Não perguntei seu nome
         Deixando apenas seus passos molhados a caminhar.
         
         Volto a mim mesmo
         Estranho pensar em você
         Quando chove lá fora 
         Molhando tudo que se vê
         
         Me projeto como  uma gota perdida 
         Entre tantas que se vão
         Buscando molhar'alma
         Que molha em mim a escuridão.
         
         Tedioso olhar alma sofrida
         Que sofre, chora em vão
         Da chuva que chove lá fora
         Gotejando assim nessa canção

Leonardo de Souza Dutra
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário