Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

NO SILÊNCIO DO MEU QUARTO


Hoje em amargas lembranças
De tudo que me fizeras presente.
Entre mentirosas juras
Inundavas o meu quarto,
Em delírio sofria meu coração.
Revirando cada canto desse abandonado recinto
Encontro no silêncio
Tua foto que ri.
Trazendo aquela doce imagem
Que deslizava suave desse quarto em desalinho.
Amargas lembranças,
De tudo que não me fizeras passar.
Declino agora meu corpo cansado
De um coração amargurado por não te ter.
Devo tirar tua foto da parede
Para apagar o riso
Que hoje me faz enlouquecer.

Leonardo de Souza Dutra

3 comentários:

  1. Caro Leonardo,

    Depois de ler seu poema o postei em meu blog, caso tenha feito algo inconveniente, por favor, digo que excluirei o post.

    Obrigado por visitar meu blog e sempre estarei aqui para apreciar sua escrita.

    Gostei e muito o manuseio das palavras.

    fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. O Sr. tem o mesmo nome do meu professor de comunicação empresarial.

    ResponderExcluir
  3. Prezado Stéfano,

    Acredito que deva haver algum grau de parentesco,haja vista a família Dutra estar distribuida em todo território nacional.

    Dominus tecum!

    Leonardo de Souza Dutra

    ResponderExcluir