Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

ÉRAMOS O TEMPO


 


                                  







                      ÉRAMOS O TEMPO


                        Éramos um tempo sem muitas recordações
                        Tínhamos o momento presente
                        Lembramos do que poderíamos ser.
                        Poderíamos até passar a eternidade
                        Pensando no que deveríamos pensar,
                        Mas agora que temos?
                        Temos dois como objetos do que queremos
                        Somos o termo, o presente sem o ilusório
                        Se puderes contar pelo menos uma vez mais os teus encantos
                        Te amaria.
                        Se puder não me contar teus amores
                        Que faria?
                        Desejaria a morte, o desespero meus pesadelos?
                        Éramos agora não o passado do tempo presente
                        Temos o encanto de podermos sonhar livres
                        Se sonhar for a única liberdade que possamos ter
                        Quando  muitas recordações
                        Não me estavas longe.
                        Eras para aquele o que sempre pode desejar ter.
                        Teus cantos, que encantos
                        Eram meus
                        Teus olhos que desvelo,
                        De ama-los.
                        Ao te querer compreendendo-me fui
                        Nas horas em que estavas ou não estavas ali
                        Aos meus amores sem deles recordar, apenas os tive
                        Hoje grito pelo que ficou
                        Tenho as recordações de teus momentos leves em movimento
                        Éramos um tempo passado sem muitas recordações
                        Sem me lembrar do que eras
                        Sem lembrar do que éramos,
                        Hoje o que temos, temos um ao outro
                        Se separados - porém amados
                        Se amados - unidos
                        Se unidos - vivos
                        Se vivos - livres
                        Se livre - temos agora o nosso tempo
                        De podermos ser o que desejamos o que queremos
                        Temos o que éramos no futuro do tempo presente.


Leonardo de Souza Dutra

Nenhum comentário:

Postar um comentário