Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

QUANDO TE VEJO PASSAR











  QUANDO TE VEJO PASSAR

Ah! essas tuas mãos quando eu as tenho
Não me posso a imaginar
Ao vê-las a deslizar sobre teus cabelos
Tecendo em cada fio
Os meus sonhos de afagá-los.

            Ah! esse teu encanto tão suave
            Que a mais terna brisa ao ver-te
            De ciúmes se esconderia
            Sentindo esse teu hálito menina mulher
                                  
E eu que de longe fico a contemplar
Quando calado
Teu caminhar em minha direção
Se tu te desvias
Mais uma vez sou ali tão solitário
Aos teus encantos
                                  
            Gostaria de um dia te poder dizer
            O que eras
            Quando te vejo passar.


Leonardo de Souza Dutra


Nenhum comentário:

Postar um comentário