Páginas

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Quem sou eu?


Quem sou eu?
Sou os livros que li,
Sou os momentos que vivi,
Sou a infância vivida,
E a vida repartida
Entre o desejo de ser e permanecer,

Sou os amigos conquistados
E os beijos roubados de sonhos 
Que já sonhei,

Sou a lágrima chorada,
Tapa da cara que o outro lado virou,

Sou da pedra que apedreja
A morte que não enseja a dura sombra da dor.

Sou o teu riso
Que belo afaga a face
Da tua cara,
Quando da mão que acalenta amor.

Sou o amor que dei,
Os amores que não sei,
As viagens que em grandes rios naveguei.
Sou assim a vida que vaga.
Na busca de tua vida para poder viver no mais o teu amor.
Sou eu...


Leonardo de Souza Dutra


Um comentário:

  1. Dutra, obrigado por seguir meu blog. Ainda bem que vc mandou o seu, pois procurei ontem pela sua foto e não encontrei. Gostei dessa poesia, fez-me lembrar Fernando Pessoa "Quem sou eu se não me sou". Quando tiver um tempo vou ler as outras. Abraço.

    ResponderExcluir