Páginas

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

SAMBA VERSO


 














                 
                                     SAMBA VERSO

                       Quis fazer um samba verso
                    De uma estrofe só
                    Sei que se fosse em clave
                    Não seria em tom Dó
                    Por mais que eu queira vê-lo
                    Composto em um verso só
                    Este tema eu sempre vejo
                    Tocado na nota Sol
                    Desse verso eu não esqueço
                    Pois me lembra de você
                    Falando de coisa séria
                    Este verso é pra valer
                    Se no embalo do samba verso
                    Quero agora te dizer
                    Você é o tema do meu
                    Verso
                    Verso aquilo que me Vê.

                    Leonardo de Souza Dutra

Um comentário:

  1. Não entando de tácnica musical, mas daria um ótimo samba ou um samba-canção. vlw

    ResponderExcluir