Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

YAPOATAN IMPERATRIZ













Teu bailar ao vento
Da brisa que principia
Negros cabelos
Minh´alma geme, 
Clama,
E te anuncia.

Tens o dom da realeza
Que em impérios se mostrou
Longas batalhas de guerras
Que em glória te forjou.

Se me olhas com ternura
Deixo ao vento levar
És como mastros de naus
Percorrendo meus rios 
Desaguando em mar.

E quando afago teu corpo
Que em Canela a cor mirou
Tens o brilho da noite
Que canta,
Geme,
 A alma que te abraçou.

És assim Imperatriz de toda a flora
Como deusa mitológica,
Diana de meus sonhos.
Vens cantarola no meu peito
Suave brisa desse beijo intenso
Me faz mais uma vez te desejar
E em pelos ver-te ao vento
Teu corpo a bailar.
Que em momento de desejo
Minh´alma,
Canta, geme
E faz anunciar.

Leonardo de Souza Dutra


Nenhum comentário:

Postar um comentário